sexta-feira, 10 de abril de 2020

O meu TODO

Hoje sinto explodir dentro de mim um sentimento maduro que nasceu de umas crises e, digo à você, me faz feliz.
Ouço dizer que devemos honrar e respeitar cada momento que nos causaram dor, pensei que fosse loucura, mas como a dor já existia o que mais poderia acontecer? Então segui essa receita maluca de não parar de sentir a dor mas de honrar e respeitar esse sentimento dentro de mim. Não foi fácil, mas quero compartilhar com vocês a leveza que sinto agora.

Quando a gente decide olhar para o que sentimos e não negar que estamos sentindo, uma energia interna vai se modificando e a força negativa daquele sentimento se transforma, você se torna mais fortalecido, como se tivesse olhando para aquele sentimento de igual para igual dizendo a ele "Você é quem está dentro de mim e não eu dentro de você. Te repeito porque você é parte de mim, porém não é meu todo".

Vocês não imaginam quão libertador que isso é. a sua luz começa a brilhar e reluz naquele ao seu redor e essa energia vai crescendo, crescendo, e o sentimento negativo vai diminuindo e dando lugar a outro sentimento maior e melhor, isso é LEVEZA, é o que estou sentindo hoje.

A dor não deixou de existir ela apenas fez parte da história que me fez chegar até aqui.

Com isso quero dizer a vocês que sempre que possível, repita essas palavras e se transforme: 










SENTIMENTO, TE RESPEITO POIS VOCÊ É PARTE DE MIM, MAS NUNCA SERÁ O MEU TODO.

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...