Para as pessoas que me seguem, vim aqui depois de um bom tempo dizer o quanto senti saudades desse momento. Momento em que me encontro comigo e meu coração fala em companhia da minha mente.
Os dias não são silenciosos e abafa o que de fato esta falando dentro de nós e destruimos esse tempo que deveria sempre existir.
Uma frase, uma música, um cheiro e uma cor... varias coisas compõe nossos dias e dita nosso ritmo.
Agora retornando percebo o quanto isso me faz bem. Preciso ter esse "nosso" momento (corpo e alma, coração são).
