domingo, 26 de fevereiro de 2012

VOLTA...

Para as pessoas que me seguem, vim aqui depois de um bom tempo dizer o quanto senti saudades desse momento. Momento em que me encontro comigo e meu coração fala em companhia da minha mente.
Os dias não são silenciosos e abafa o que de fato esta falando dentro de nós e destruimos esse tempo que deveria sempre existir.
Uma frase, uma música, um cheiro e uma cor... varias coisas compõe nossos dias e dita nosso ritmo.
Agora retornando percebo o quanto isso me faz bem. Preciso ter esse "nosso" momento (corpo e alma, coração são).

"Mania de ler e escrever sem retoques."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...