Não só escrever, mas ler sentimentos...
Agir, MUdar, RESsignificar e Fortalecer...
Ser Mulher, Ser Eu.
sábado, 31 de outubro de 2009
colirio
Hoje, como um bom final de semana, nada mais justo que um belo colírio, como as vezes não podemos imaginar tanto então aí esta o corpo, o resto fica por nossa conta
Nenhum comentário:
Postar um comentário