sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais porque me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé, e se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queria que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda, e não teme o corte das novas feridas pois tem a saúde que aprendeu com a vida...


2 comentários:

  1. Para todas, que este final de semana possa ser inspirador depois da belíssima imagem e sem dúvida cheio de sonhos.
    Afinal de contas sonhar é preciso, pois precisamos VIVER e não SOBREVIVER.
    Bjs á todas!
    E vivam intensamente!

    ResponderExcluir

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...