Não só escrever, mas ler sentimentos...
Agir, MUdar, RESsignificar e Fortalecer...
Ser Mulher, Ser Eu.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
saudades
Hoje é um dia de saudosas lembranças. Saudosas porque não nos cabe agora tristezas, mas a saudade dos que nos deixou em materia e que agora vive em nossos pensamentos todo o sempre. Beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário