sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amizade



Mais um ano é completado em minha vida e hoje me sinto tão feliz.


Não é por esta mais velha, mas pelas conquistas em minha vida.


O nome dessa felicidade se chama AMIZADE.


Aquela amizade que nem precisa olhar nos olhos pra saber o que o outro quer, e já responde.


Aquela amizade que mesmo distante te faz sentir presente.


Aquela amizade que o único sorriso já diz uma frase toda.


Aquela amizade que mesmo recente se faz eterna.


É essa presença única do carinho de meus amigos, que construi durante esse tempo, que me faz o que sou.


Esse blog de hoje é dedicado aqueles que amo e que fazem questão, não de me dizer, mas de me fazer sentir amada por eles.


OBRIGADÃO MEUS AMIGOS!!!


Tesouro valioso sem dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...