sexta-feira, 8 de março de 2013

SER MULHER


Hoje é dia de celebrar aquilo que todos nós sabemos de lutas e conquistas.
Sou mulher, força, coragem e determinação. Não quero direitos iguais quero o respeito a minha diferença. Não quero vantagens quero o direito que tenho por minhas 
responsabilidades como pessoa cidadã.
Hoje a nossa luta é mostrar que somos mais que peitos e bundas, temos cérebros, coração e alma. Querem me banalizar como um fruto de beleza artificial porque sabem que se penso e luto por ideais sociais consigo.
Quero o reconhecimento pela execução dos meus deveres e respeito aos direitos por mim conquistados.
SOU BELEZA E INTELIGÊNCIA!! 
Os homens não são meus inimigos mas meus aliados. Me ensinam a desejar ser profissional e eu depositei nisso toda minha competência como mulher, e assim as conquistas se revelam.
É preciso hoje lembrar que a nossa luta continua não pra ter mais direitos mas para ser respeitado os direitos que tenho como SER HUMANA, CIDADÃ RESPONSÁVEL.
LEVANTO A BANDEIRA DE SERMOS "PROFISSIONALMENTE" RECONHECIDA sem perder nosso toque feminino nas realizações. 
MULHERES, só nos valorizando seremos valorizadas.
Tenham um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...