domingo, 22 de dezembro de 2013

CHEGOU!!!

Olha ele aí, DEZEMBRO de novo, chegou muito de repente, e olhando um pouquinho pra traz, estava percebendo que ainda não concretizei o que prometei no final de Dezembro de 2012 e aqui já estou. 
Nossa! passou voando! 

Mas sabe o que é mais engraçado? O ano passou, vou deixar dívidas de promessas para o próximo ano,  mas não simplesmente deixei o ano passar, pois junto com o ano muitas coisas fiz, deixei, passei e vivi.
 Estou feliz porque mesmo apesar de não realizar tudo que listei, realizei também o que não listei, e de repente a lista não foi mais importante mas a satisfação de ter realizado coisas que não imaginei que poderiam me acontecer. 

NOSSA!! QUE ANO!

Agora que venha 2014 por que como me disseram, estou com todo o gás de um 4.0...rsrsr....

E deixo aqui pra vocês mais uma frase: 
Quem disse que a felicidade esta em realizar tudo que planejamos? As transformações e mudanças fortificam nossa inovação, do tipo: EU POSSO!
e vou conquistar o mundo (o meu)

Viva o pouquinho que nos resta de 2013 e DEPOIS VIVA MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...