sábado, 8 de março de 2014

SER MULHER

Hoje mais um dia dedicado a mulher, é nessa data que se evidencia nossos pontos fortes, somos lembradas como a mulher guerreira que todo dia sai a luta e mata um leão ou o transformamos em nosso aliado. Somos vistas como mulher de verdade que sorri em meio as adversidades, chora para transbordar uma alegria, briga para defender o nosso ideal de vida. Hoje somos essa mulher que é forte por nascença, guerreiras por vocação, mãe, amiga, amante por intuição.Somos mulheres que sabe o tanto que há para percorrer mas todos os dias fortalecemo-nos o caminhar com o olhar daqueles que nos respeitam e com um sorriso nos dizem: VOCÊ CHEGA LÁ!
Somos hoje vistas como  tentamos mostrar nos outros 364 dias , mas a cegueira diária não nos impedem de buscar no dia hoje esse nosso valor. Pois somos isso , SEMPRE!

Parabéns a nós que mais um dia sairemos a luta sem esquecer que ainda temos o coração que bate em doses fortes de emoções.

Viva a essência real do SER MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...