sábado, 10 de maio de 2014

SER MÃE

Amanhã é o dia em que todos lembram com mais fervor o dia em que foram pegos no colo, que levou um sopro no corte pra passar a dor; que ao abrir os olhos já recebiam na cama seu alimento sem mesmo pedir. O dia daquela que não esperava, quando crianças, que disséssemos o que queríamos. Aquela que nos amou com tanta verdade e força que até hoje é difícil entender, mas não faz mal, pq  todos sentiram sem entender mesmo. Há toda uma campanha para que seu dia seja esse único dia, mas sabemos que ela é de todos os dias, e até aquelas que já não pertencem a esse mundo (como a minha) ainda nos protege na saudade do beijo da noite que dizia: NÃO TENHA MEDO, ESTOU AQUI. DEUS TE ABENÇOE! 

 MÃE sinônimo puro de AMOR. Parabéns a todas as mães que entendem o verdadeiro significado de ser. E agora agradeço a graça de ser mãe do maior tesouro que Deus me presenteou o amor diário e eterno de meus lindos filhos que amo DEMAIIIIIISSSSSS!  Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...