sábado, 23 de janeiro de 2016

Solidão/Descobertas

O ano chegou, os dias vão passando, e aqui estou. Mas uma vez sinto prazer em, aqui, depositar meus pensamentos, não para os outros verem mas pra que eu mesma possa rever todas as vezes que sentir-me só e descobrir o quanto sou minha companhia. Solidão, talvez alguns venham pensar, mas pra mim é descoberta, descoberta do que há dentro de mim, descoberta do que meu cérebro e meu coração conversam. Troco a minha solidão por uma viagem para dentro do meu ser, esse desconhecido ser. Troco a palavra SOLIDÃO para DESCOBERTAS em mim. 
Sugiro que possamos ver de perto cada detalhe que move nosso corpo, nossas emoções, e assim se deliciar com  a maior complexidade da vida 
MEU EU, obra prima do ser Superior, Deus.



2016 mais um ano, e a viagem continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...