segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lutar para ser melhor

Muito tempo não escrevo, falta vontade? Não, a vontade estava presente mas não era o suficiente para mover-me até aqui.
 Hoje tive uma força que me fez chegar aqui, pensamentos e reflexões me trazem incômodos, revirando minha mente. 
O acordar me fez refletir 'o que estou fazendo aqui de novo?' e Deus me presenteou com uma linda canção que dizia "viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, não há outra questão, quando se cristão não se para de lutar". Então entendi, 
estou aqui de novo pra viver Cristo em minhas ações e aprender cada vez mais que ser Cristão não é simplesmente frequentar uma igreja mas fazer tudo aquilo que Jesus veio nos mostrar que Deus nosso Pai queria de nós. 
E se eu tive a Graça em Cristo de acordar mais um dia, com certeza é porque ele confiou em mim mais esse dia pra que eu possa fazer diferente, e sempre melhor. 
Viver em Cristo é se revestir dos seus ensinamentos e sair refletindo Ele em cada um que eu encontrar. 
Agora acordar faz  mais sentindo, 
Viver sempre será LUTAR PARA SER MELHOR, enquanto
estivermos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...