domingo, 30 de julho de 2017

Quero um mundo melhor!

De repente escuto: "Precisamos mudar o mundo!" e em paralelo percebo o quanto é difícil reconhecer que esse mundo que faço parte é parte do que sou. Mas vejo ainda que as pessoas, até podem ter essa consciência, mas na realidade poucas se sentem dispostas a realmente  mudar, o que mais desejam de fato é que alguém possa fazer isso por elas.
O primeiro passo não está em expressar um desejo, mas sentir o desejo e fazê-lo realidade. Fazê-lo  tornar real não é dizer, é AGIR. Então, é bom refletir, eu realmente desejo um mundo melhor? eu estou disposta para que, na parte que me compete, realizar esse meu desejo do mundo melhor e agir para assim torná-lo melhor?
EU QUERO O MUNDO MELHOR E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...