sábado, 9 de setembro de 2017

De madrugada

      As maiores inspirações nem sempre vem de quando o belo acontece, por isso acredito que o mundo vai além do que vemos para chegar onde não conhecemos.
      Viver será sempre uma eterna aventura em um universo infinito, um mergulho no mar desconhecido do meu interior. E é mergulhando profundo nesse universo que cada dia mais percebo que não quero ser mero espectador dessa beleza infinita, mas quero ir além, quero fazer a diferença naqueles que me conhecem, quero eternizar o meu EU na mente dos que ainda não me conhecem.
      Quero ser eu, e fazer que cada um seja o seu próprio EU, que não sejamos grupos mas pessoas unidas em seu EU particular. Quero que sejamos tudo aquilo que sonhamos, desejamos e lutamos.

 Seria uma mulher infeliz se apenas sonhasse e desejasse.

Vim para o mundo para AGIR e assim farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...