quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HOJE E SIMPLESMENTE HOJE

Mais uma vez me ausentei por um bom tempo, muitas vezes isso se torna preciso, porém aqui retorno para celebrar o que é vida.
Hoje cada vez mais sinto-me apaixonada pela vida, pela minha vida e todo o movimento que ela me traz. Nem sempre é compreensível mas é o tempo que a vida tem para seguir, e é ele que torna tudo mais compreensível e aí nos tocamos 
É ISSO QUE A VIDA QUIS QUE EU APRENDESSE!

Hoje, simplesmente hoje, percebo que após uma grande chuva torrencial que me levou quase tudo que tinha, a olho nu acreditamos que tudo estava destruído e me tornei perdida, é aí que chega o tempo e vai aos poucos acalentando o desespero que me invadiu. 
O sol chega e vai iluminando o que o cinza não permitia enxergar e aí comecei a perceber que a chuva não foi destruição ela simplesmente foi limpeza, limpeza do que não mais servia, limpeza daquilo que não tinha raiz, limpeza da maquiagem que cobria a aparência. 
E Hoje enxergo que a cada chuva torrencial que vem a acontecer em meu caminho, mais beleza e verdade se revela a mim e, cada vez mais vou ficando rica das preciosidades reais que ficam.

Assim como deixar a dor doer, vamos deixar a vida viver nesse mundo que é só dela, esse mundo chamado meu ser.

Viva a vida!

Um comentário:

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...