segunda-feira, 21 de março de 2011

sem mandamentos

Essa música é muito representativa no que se fala e ao escutá-la achei uma ótima dividir com vocês, que até podem ter escutado e não prestado atenção. Então agora antes de escutá-la LEIAM.
Tenham uma ótima semana
Sem Mandamentos
Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos

de rostos serenos, de palavras soltas

eu quero a rua toda parecendo louca

com gente gritando e se abraçando ao sol



Hoje eu quero ver a bola da criança livre

quero ver os sonhos todos nas janelas

quero ver vocês andando por aí



Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse

eu até desculpo o que você falou

eu quero ver meu coração no seu sorriso

e no olho da tarde a primeira luz



Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto

eu quero um carnaval no engarrafamento

e que dez mil estrelas vão riscando o céu

buscando a sua casa no amanhecer



Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada

rasgar a noite escura como um lampião

eu vou fazer seresta na sua calçada

eu vou fazer misérias no seu coração



Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua

pra escrever a música sem pretensão

eu quero que as buzinas toquem flauta-doce

e que triunfe a força da imaginação.



...eu vou fazer seresta na sua calçada

eu vou fazer misérias no seu coração



Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua

pra escrever a música sem pretensão

eu quero que as buzinas toquem flauta-doce

e que triunfe a força da imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...