quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amigos

É incrível como todo dia tenho a confirmação que a vida é feita de pequenos e grandes momentos.
Pequenos momentos de grandes significado e grandes momentos de firmação no ser, no ego... aprendizagem.
Como falar em tristeza ou depressão se os amigos preenche qualquer vazio?
De repente me vejo perdida sem forças de procurar dentro de mim o que tenho de melhor, eis que chega os amigos e não me acompanha até eu encontrar, simplemente traz pra mim o que há de bom dentro de mim. Muitos ou poucos mas sempre importantes, chegam no momento que precisamos e não esperamos, nos dão o que não pedimos esse é meu amigo.
Sou feliz pois tenho essa preciosidade ao meu redor.
Para vocês meus amigos que são tanto pra mim, ofereço essa música, os antigos que tanto me ensinaram e aos recentem que me acrescentam.
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...