sábado, 21 de março de 2015

A VIDA VIVE!

Faz um bom tempo desde que não escrevo, falta de tempo? falta de inspiração?... não sei, o que sei ao certo é que não o fiz. Posso usar qualquer desculpa, posso dizer qualquer coisa que seja mais cômodo, mas na realidade não estou predisposta ao comodismo e então prefiro dizer um NÃO SEI, pois não pensei o que pôde fazer essa ausência a tanto tempo persistir. 
Bem, assim como antes, o tempo continua a andar, correr, seguir e pelo tempo coisas acontecem e muitas coisas aconteceram pra mim. Choros e alegrias, suspenses e surpresas, A  VIDA VIVE, e eu por ser aventureira dessa grande viagem vou seguindo me surpreendendo, chorando e alegrando-me. Força e determinação, coragem e crença, creio ser essas palavras o combustível para o meu caminhar e durante esse tempo A VIDA VIVE e eu sua eterna companheira VIVO A VIDA.
Então VIVA A VIDA VIVENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...