segunda-feira, 23 de março de 2015

Aos meus A M I G O S!

Não é a primeira vez que venho falar sobre amigos, como  todos dizem contam-se nos dedos os amigos que temos nessa vida, é um fato, mais a maior realidade nisso é saber que esses tão poucos amigos são de uma grandiosidade que apenas a mão de Deus pode acolher. 
Hoje não mais menina sou, nem tão pouco adolescente, muitos amigos passaram em minha vida, todos muito fortemente deixaram um pouco de si, e hoje tenho aqueles amigos que não apenas deixam um pouco de si cada dia em mim mas que junto a mim vai fortalecendo todo dia o que não procuro mas preciso, deixam em mim um pouquinho do que eu sou, um pedaço de Deus, o melhor. Aos meus amigos um grandioso
 O B R I G A D A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...