quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MUDANÇA


Mudança, essa é a palavra de reinicio das postagens. Foi as mudanças que me silenciaram (em postagens), mas não nas escritas, continuei escrevendo muito mais manuscritos que digitais. 

Mudança também traz uma enorme saudade, de que? Talvez tudo e como aqui estou, senti muitas saudades daqui, mas segui vivendo, esperando o momento certo para as retomada das postagens. Estou com a bagagem cheia de novas experiências, novas conquistas, nova vida.
MUDANÇA.... todos precisam experimentar. Ainda estou saboreando a dor da saudade, o entusiasmo do novo, A MUDANÇA!!!


Aqui esta meu último manuscrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor Incondicional

  Já faz um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui, e o bom é ver o quanto vivi e experimentei de tantas experiências que julgava jam...